- Publicidade -

Aves de Rapina chega ao Telecine em Março

Publicado em:

Confira o calendário completo de estreias!

Aves de RapinaAves De Rapina: Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa estreia no streaming do Telecine no dia 3 de março. Em Gotham City, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo excepcional de vilãs-heroínas para salvar uma garota do criminoso Máscara Negra. O filme, que é escrito e dirigido por mulheres, mistura a emancipação da Arlequina fora do relacionamento abusivo do Coringa e sua relação com o mundo. Aliás, A estética e a narrativa de Aves De Rapina: Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa lembram muito Esquadrão Suicida, desde a escolha de cores ao tom mais cômico.   Confira critica!

A comédia romântica O Livro Do Amor chega ao streaming do Telecine pelo selo Première Telecine no dia 10 de março. Sam Claflin interpreta um autor que está com o livro encalhado nas livrarias, exceto no México, onde é um sucesso de vendas. Assim, ele vai até o país para uma turnê, onde conhece Maria (Verónica Echegui), a tradutora da obra, e descobre que ela reescreveu toda a história de forma mais apimentada.

Michael B. Jordan é o protagonista de Luta Por Justiça, que chega ao streaming do Telecine no dia 11 de março. O longa-metragem conta a história real do advogado Bryan Stevenson, que defende um homem negro, interpretado por Jamie Foxx, que, por conta do racismo, nunca conseguiu provar sua inocência. Confira critica!

Concorrendo ao Oscar de Melhor Canção Original, por ‘Somehow You Do’, de Diane Warren, Quatro Dias Com Ela entra no catálogo do streaming do Telecine no dia 18 de março pelo selo Première. O filme acompanha uma mulher (Mila Kunis) tentando se recuperar do vício em drogas. Antes de ir para uma clínica de reabilitação, ela passa quatro dias na casa de sua mãe (Glenn Close), enquanto usa um remédio para reverter a dependência de opióides.

 Midsommar: O Mal Não Espera A Noite estreia do streaming do Telecine do dia 23 de março, um grupo de amigos viaja até uma ilha remota na Suécia para um festival de verão. Lá, eles descobrem que os moradores do local escondem segredos e rituais perturbadores.

Na animação O Poderoso Chefinho 2: De Volta Aos Negócios, que estreia no dia 25 de março no streaming do Telecine, os irmãos Ted (Alec Baldwin) e Tim (James Marsden) tornaram-se adultos e se afastaram um do outro. Contudo, a chegada de um novo bebê chefinho fará com que eles se reaproximem e trabalhem em família.

Calendário:
03/03 – Aves De Rapina: Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa
04/03 – Première Telecine | Ligados Pelo Sangue
04/03 – Patrulha Canina: O Filme
09/03 – Première Telecine | Procurar E Destruir
10/03 – Première Telecine | O Livro Do Amor
11/03 – Luta Por Justiça
14/03 – Você Pertence A Mim
16/03 – Centro De Trauma
17/03 – Memórias De Uma Paixão
17/03 – Première Telecine | Anônimo
18/03 – Sobreviva À Noite
18/03 – Première Telecine | Quatro Dias Com Ela
23/03 – Midsommar: O Mal Não Espera A Noite
25/03 – Première Telecine | Quando Encontrei Você
25/03 – O Poderoso Chefinho 2: De Volta Aos Negócios
29/03 – Première Telecine | Lembranças Sombrias
30/03 – Première Telecine | A Gangue

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -