Série vai além dos relacionamentos matrimoniais.

"The First Lady"Série que abre as cortinas da vida pessoal e política de três mulheres e de suas famílias, “The First Lady” vai além da vida politica abordando as preocupações que toda mulher (e mãe) tem independente de poder e dinheiro.

As mulheres por trás dos presidentes, Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt tomam conta da tela, com elegância e carisma, liderando suas famílias. “The First Lady” traz um olhar peculiar, surpreendentemente, revelador sobre a liderança norte-americana.

A série vai além da Ala Leste do governo. As primeiras-damas dos Estados Unidos são mulheres impares. A produção traça suas jornadas por Washington, mergulhando em suas historias além da Casa Branca, com caracterização impecável. Aliás, a direção de arte e o figurino são um deleite à parte, certamente!

Além disso, “The First Lady” aborda as conquistas das primeiras damas (e a de seus maridos), contada através do olhar feminino, assim, essas personagens extraordinárias tem suas histórias entrelaçadas.

Obviamente, a série atravessa pontos cruciais na historia politica americana como o assassinato de Martin Luther King, em 1968, a renuncia do presidente Ford, entre outros fatos, em uma linha do tempo não linear. Aliás, a narrativa vai além dos casamentos matrimoniais e políticos, seja dentro e fora de casa. A passagem de cargo é feita sublimemente!

Vale ressaltar que a atuação de Aaron Eckhart como o presidente Gerald Ford,  OT Fagbenle como o presidente Barack Obama e Kiefer Sutherland como o presidente Franklin D. Roosevelt, estão muito bem em cena, mas, quem realmente, domina o enredo é a magnificência de suas mulheres. De fato, Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson estão incríveis em cena, é de uma grandeza absurda!

Criada por Aaron Cooley, a produção original SHOWTIME  tem estreia prevista para 18 de abril no Paramount Plus. São 10 episódios com direção de Susanne Bier (Depois do Casamento, Bird Box, “The Undoing”) que vão além da suntuosidade da Casa Branca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here