- Publicidade -

Village MovieArt está de volta ao deck do VillageMall

Publicado em:

O Village MovieArt está de volta ao deck do VillageMall! De 01 e 03 de março, o público está convidado a assistir, em sessões de cinema ao ar livre, a cinco filmes indicados ao Oscar 2024. A pré-reserva será realizada através do app Multi com 48h antes da sessão e a retirada dos ingressos deverá ser realizada no local do evento em até 1h antes do início do filme. Em caso de não comparecimento no horário indicado, o mesmo será cancelado e serão disponibilizados para novos clientes por ordem de chegada. São permitidos 2 resgates por CPF.

No primeiro dia, às 20h, teremos a estreia com Oppenheimer, um filme que retrata a trajetória do cientista que liderou o projeto da criação da bomba atômica. Já no dia seguinte, às 18h30, é a vez de Homem Aranha: Através do Aranhaverso, enquanto às 21h30, haverá a exibição de A Cor Púrpura, que mostra a vida de uma afro-americana superando traumas deixados pelos abusos do pai e do marido com a ajuda de um grupo de mulheres.

Por fim, para encerrar a programação, o live-action da boneca mais famosa do mundo, Barbie, será exibido a partir das 18h30, dirigido por Greta Gerwing e com Margot Robbie e Ryan Gosling no elenco. E às 21h30 tem a comédia dramática Os Rejeitados. No filme, um grupo de alunos e professores de um internato se preparam para suas férias com famílias e amigos, porém deixa um grupo, conhecido como rejeitados, para trás e a partir daí um professor desgostado pelo corpo docente precisa lidar com os que ficaram.

O evento está sujeito à lotação e em caso de chuva poderá ser adiado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -