- Publicidade -

Estreias da semana: 08 à 14 de Setembro

Publicado em:

sangue

Um ex-presidiário precisa retomar a relação com a sua filha para protegê-la de traficantes de droga. No entanto, aos 16 anos, a moça está bastante rebelde.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/09/heranca-de-sangue/

cãesA verdadeira história de dois jovens, David Packouz e Efraim Diveroli, que ganham um contrato de 300 milhões de dólares do Pentágono para armar aliados dos Estados Unidos no Afeganistão.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/09/caes-de-guerra/

homemTrês adolescentes planejam roubos muito bem planejados e sem grandes riscos. Mas quando descobrem que um cego esconde uma pequena fortuna em casa decidem mudar de estratégia. O problema é que, apesar da casa estar num bairro abandonado de Detroit, o local é uma fortaleza e o homem cego é um ex-militar altamente treinado. O que era para ser o último crime do grupo, torna-se uma luta por suas vidas

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/09/o-homem-das-trevas/

roubo

Baseado no caso real do roubo da Taça Jules Rimet. Cansado de cobranças e dívidas, Peralta decide roubar a Taça Jules Rimet dos cofres da CBF, com a ajuda de seu amigo Borracha.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/09/o-roubo-da-taca/

cartazLivremente baseado no Novo Testamento, Jesus Cristo (Ewan McGregor) viaja sozinho pelo deserto durante 40 dias de jejum e oração. Nessa jornada, ele enfrenta a personificação do Diabo (Também interpretado por Ewan McGregor), que põe em dúvida o amor de Deus, em um dramático teste de sua fé.

viva“Viva a França!”, quarto filme de Christian Carion, é baseado nas memórias de sua mãe sobre o êxodo francês da década de 1940. À época, oito milhões de pessoas deixaram suas vidas para trás escapando do avanço da máquina nazista de guerra.

O longa-metragem participou da seleção oficial do Festival Varilux de Cinema Francês 2016, além de receber indicação de Melhor Música (Ênio Morricone) no Prêmio César.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/07/viva-a-franca/

virei um gato

A vida de um poderoso empresário vira de cabeça para baixo após ele ficar preso no corpo do gato de sua família, a partir dai ele precisará se redimir com todos ao seu redor mesmo com a forma atual de felino.

 

Foto Destaque:  Ralph Strelow

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -