- Publicidade -

Estreias da semana: 06 a 12 de Outubro

Publicado em:

salsichaOs alimentos que vivem em um mercado sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam do que acontece com eles por lá! Quando uma salsicha descobre a verdade, ela reúne outros alimentos para avisarem todos os colegas do risco que correm.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/festa-da-salsicha/

cartaz_alta-2O artista gráfico Michel (Bruno Podalydès), que trabalha com seu irmão Remi, sempre foi fascinado pelo serviço postal aéreo francês, embora nunca tenha pilotado um avião. Um dia ele se depara com uma foto de um caiaque e fica impressionado com a semelhança com a fuselagem de um avião. Então, secretamente, compra um caiaque. Quando sua esposa Rachel (Sandrine Kiberlain) descobre seus planos, ela o encoraja a ir em frente e realizar seu sonho.

no-fim-do-tunelJoaquín, um cadeirante que cansou de viver solitário em sua velha e escura casa, decide alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty. A presença das duas alegra a casa e a vida de Joaquín. No entanto, o que ele não imagina é que tudo fazia parte de um plano da moça e de seu namorado para criar um túnel por baixo da casa e roubar um banco da região.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/no-final-do-tunel/

assassino-a-preco-fixo-2Arthur Bishop achou que seu lado criminoso tinha ficado no passado até que o seu inimigo sequestra o amor de sua vida. Então, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos, simulando acidentes.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/assassino-preco-fixo-2-ressureicao/

Poster-E-FadaGeraldine, uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões, tem como última chance para recuperá-las cuidar de Julia. A garota foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação dela. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades.

nosso-fiel-traidorPerry Makepeace e Gail Perkins fazem uma viagem ao Marrocos e conhecem Dima, um membro do alto escalão da máfia russa. Para tentar salvar sua vida e de sua família, Dima pede ajuda aos dois para conseguir asilo político na Inglaterra. Em troca, promete nomes de políticos, advogados e banqueiros britânicos envolvidos em um esquema internacional de lavagem de dinheiro.

 

12-horaz-cartaz Dois anos depois de decidir não matas o homem que matou seu filho, o sargento Barnes se tornou líder de segurança do senador Charlene Roan, que concorrerá nas próximas eleições presidenciais.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/12-horas-para-sobreviver-o-ano-da-eleicao/

florestaAdam Hitchen e sua família se mudam para uma remota floresta na Irlanda, onde é alertado, por um agricultor com fortes crenças na tradição local, que não deve mexer nas terras sagradas onde vive. Quando a casa da família é invadida a noite por alguém que tenta fazer mal a criança, seus pais vão precisar lutar para protegê-lo dos estranhos seres que habitam o bosque.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/maldicao-da-floresta/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -