- Publicidade -

Estreias da semana: 27 de Outubro à de 2 de Novembro

Publicado em:

trollsDos geniais criadores de Shrek, Trolls é estrelado por Anna Kendrick como Poppy, a otimista líder dos Trolls, e seu total oposto, Tronco, interpretado por Justin Timberlake. Juntos, essa improvável dupla de Trolls deve embarcar em uma aventura que os leva muito além do único mundo que eles conhecem.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/trolls/

 

cartaz-a-garota-no-trem-blog-de-livrosBaseado no romance best-seller de Paula Hawkins, A Garota do Trem é adaptado para o cinema por Erin Cressida Wilson e Taylor. Os produtores executivos do filme são Jared LeBoff e Celia Costas e ele será lançado pela Universal Pictures em mercados selecionados.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/garota-no-trem/

cartaz_satanico-baixa Quatro jovens embarcam em uma aventura por Los Angeles em busca de locais onde tenham ocorrido atos de satanismo. Quando encontram uma jovem que seria morta em um desses rituais, eles não imaginam que ela é mais perigosa do que aparenta e pode colocar suas vidas em risco.

Confira a crítica:https://rotacult.com.br/2016/10/satanico/

amnesiaMartha mora sozinha de frente para o mar em Ibiza. Mas sua vida começa a mudar quando ela dá início a uma amizade inesperada com Jo, um músico de 20 anos que sonha em ser contratado como DJ na famosa boate berlinesa Amnesia.

fora-de-rumoUm detetive de Hong Kong e um apostador norte-americano formam uma dupla improvável para lutar contra um famoso criminoso chinês.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/fora-de-rumo/

boysSieger (Gijs Blom), um esportista de 15 anos, está treinando para o campeonato nacional de revezamento quando o imprevisível Marc (Ko Zandvliet) passa a integrar a equipe de maratonistas. Os dois ficam amigos e Sieger desenvolve fortes sentimentos pelo amigo, até descobrir que Marc também está apaixonado por ele. Cheio de problemas familiares, Sieger acha cada vez mais difícil manter segredo sobre sua paixão.

um-dia Voltando do enterro de sua mãe, Gun-su (Lee Sun-kyun), detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem no caixão de sua mãe. Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su.

jonasEm pleno Carnaval um rapaz sequestra a filha da patroa da sua mãe, por quem sempre foi apaixonado, e a mantém refém dentro de um carro alegórico em forma de baleia. Presos na “barriga” do animal, eles iniciam um romance.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -