- Publicidade -

Estreias da semana: 10 a 16 de novembro

Publicado em:

pequeno-segredoApós perder o pai e a mãe, a jovem Kat é adotada por uma formidável família, que ganha a vida viajando pelo mundo a fora a bordo de um barco. A menina, que sofre com uma grave e incurável doença, tenta se encaixar numa vida normal, enquanto descobre como o preconceito pode ser cruel. A trama é baseada no livro “Pequeno segredo: A lição de vida de Kat para a família Schurmann”.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/09/pequeno-segredo/

invasao-de-privacidadeMike é um empresário bem-sucedido que, após um desentendimento com um consultor de informática, vê sua família se tornar alvo de ataques e perseguição.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/invasao-de-privacidade/

o-nascimento-de-uma-nacaoQuando ainda criança, e escravo, o pequeno Nat Turner aprende a ler para estudar a bíblia e pregar para seus companheiros. Quando seu senhor o leva para uma pequena turnê, em que tenta arrancar dinheiro usando sua fé, ele decide iniciar uma rebelião para libertar os afro-americanos da escravidão na Virgínia, nos Estados Unidos.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/o-nascimento-de-um-nacao/

snowden

Em 2013, sem fazer alarde, Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt) deixa seu emprego na NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) e voa até Hong Kong para encontrar-se com os jornalistas Glenn Greenwald (Zachary Quinto) e Ewen MacAskill (Tom Wilkinson), além da cineasta Laura Poitras (Melissa Leo), para revelar os programas de vigilância digital do governo dos EUA, cujas proporções eram gigantescas e afetavam governos estrangeiros, grupos terroristas, mas também todos os cidadãos norte-americanos.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/16743/

atraves-da-sombraNunca (Domingos Montagner) contrata Laura (Virginia Cavendish) para tomar conta de seus dois sobrinhos órfãos em uma usina de cana de açúcar. Quando ela chega no local, começa a ser assombrada por estranhos eventos.

horizonteprofundoA história narra a trágica explosão na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon, no Golfo do México – um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/horizonte-profundo-desastre-no-golfo/

o-plano-de-maggieMaggie é uma jovem que decide tentar a vida em Nova Iorque. Ela tem o sonho de ter um filho e planeja criá-lo sozinha. Mas quando ela começa a se envolver com John, um homem casado, as coisas podem se complicar e todo o equilíbrio dos planos de Maggie pode cair por terra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -