- Publicidade -

Estreias da semana: 20 a 26 de setembro

Publicado em:

O mistério do relógio na parede [The house with a clock in its walls, Estados Unidos, 2018], de Eli Roth (Universal). Gênero: fantasia. Elenco: Jack Black, Cate Blanchett, Owen Vaccaro.

Lewis, de apenas 10 anos, perde os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/09/o-misterio-do-relogio-na-parede-o-velho-cliche-que-agrada-adultos-e-criancas/

22 milhas [Mile 22, Estados Unidos, 2018], de Peter Berg (Diamond Films). Gênero: ação. Elenco: Mark Wahlberg, Lauren Cohan, Ronda Rousey.

Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para o refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/09/22-milhas-mark-wahlberg-e-peter-berg-se-encontram-novamente/

Buscando… [Searching, Estados Unidos, 2018], de Aneesh Chaganty (Sony). Gênero: thriller. Elenco: John Cho, Debra Messing, Joseph Lee. Classificação: 14 anos

Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas

por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/09/buscando-um-suspense-de-respeito/

Traffik – Liberdade roubada [Traffik, Estados Unidos, 2018], de Deon Taylor (Paris). Gênero: suspense. Elenco: Dawn Olivieri, Paula Patton, Luke Goss.

No thriller cheio de ação, Brea (Paula Patton, de “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”) e John (Omar Epps, de “Dr. House”) vão para as montanhas numa fuga romântica. Isolados em uma propriedade remota, o casal é surpreendido pela chegada de dois amigos, outro casal, Darren (Laz Alonso, de “Avatar”) e Malia (Roselyn Sanchez, de “Ato de Coragem”). Apenas quando o fim de semana começa a voltar aos trilhos, uma turma violenta de motoqueiros aparece e começa a atormentá-los. O quarteto é forçado a lutar por suas vidas contra uma gangue que fará de tudo para dar continuidade a operação secreta do grupo.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/09/traffik-quando-liam-neeson-inspira-mulheres-a-se-defenderem/

O retorno do herói [Le retour du héros, França, Bélgica, 2018], de Laurent Tirard (Mares Filmes/A2 Filmes). Gênero: comédia. Elenco: Jean Dujardin, Mélanie Laurent, Noémie Merlant.

Em 1809, na França, o capitão Neuville (Jean Dujardin) é chamado para batalha, deixando a futura noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo vai por água abaixo quando Neuville reaparece.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/09/o-retorno-do-heroi-uma-comedia-mundana-que-ridiculariza-fatos-a-historias-mundial/

Sem data, sem assinatura [Bedoune tarikh, bedoune emza, Irã, 2017], de Vahid Jalilvand (Imovision). Gênero: drama. Elenco: Amir Agha’ee, Navid Mohammadzadeh, Hediyeh Tehrani.

Ao sofrer um acidente de carro, o médico forense Dr. Nariman fere um garoto de 8 anos. Ele se oferece para levar a criança a uma clínica próxima, mas o pai recusa sua ajuda. Na manhã seguinte, no hospital onde trabalha, o médico descobre que o menino aguarda por sua autópsia.

O Dr. Nariman então enfrenta um dilema: ele é o responsável pela morte da criança devido ao acidente, o garoto morreu de intoxicação alimentar, de acordo com o diagnóstico de outros médicos?

Uma questão pessoal [Una questione privata, Itália, 2017], de Paolo Taviani, Vittorio Taviani (Supo Mungam Films). Gênero: drama. Elenco: Luca Marinelli, Lorenzo Richelmy, Valentina Bellè.

Verão de 1943, Piemonte, Itália. Durante a Segunda Guerra Mundial, Milton, um jovem da resistência italiana, está dividido entre o movimento e sua obsessão pela jovem Fulvia. Ele descobre que ela está apaixonada por seu melhor amigo Giorgio e decide ir atrás dele por amor a ela. Só que Giorgio acabou de ser preso pelos fascistas.

Porto – Uma história de amor [Porto, Estados Unidos, Portugal, França, 2016], de Gabe Klinger (Fênix Filmes). Gênero: drama. Elenco: Anton Yelchin, Lucie Lucas, Aude Pépin.

Jake e Marti são dois estrangeiros na cidade do Porto que viveram uma noite de amor. Um mistério permanece sobre os momentos que eles passaram juntos e, ao buscarem em suas memórias, voltam a viver lembranças de um momento inesquecível, hoje escondido pelas consequências do tempo.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -