- Publicidade -

Estreias da semana: 30 de Março a 5 de Abril

Publicado em:

gosthMajor é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, ela é designada a deter os avanços dessa prática. Na medida em que se prepara para enfrentar o enigmático Kuze (Michael Pitt), Major passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem e duvidar de tudo o que lhe foi dito até então.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/03/ghost-in-shell-reune-visual-futurista-com-elementos-tradicionais-niponicos/

espaçoGardner Elliot, o primeiro humano nascido em Marte, viaja à Terra para descobrir as verdades sobre seu pai biológico e seu nascimento. Ao seu lado, Tulsa também embarca nesta jornada.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/um-espaco-entre-nos-mistura-sci-fi-com-drama-teen-sem-sucesso/

chefinhoTim é um garoto de sete anos que precisa lidar com chegada do irmão mais novo, que, estranhamente, usa terno e carrega uma mala. O garoto começa a desconfiar do bebê e logo descobre que a criança sabe falar e tem um plano para sua família.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/o-poderoso-chefinho-traca-uma-historia-de-lacos-familiares-com-ternura/

belosUm lindo dia de verão. Um jardim. Um terraço. Uma mulher e um homem sob as árvores e um vento suave. Na vasta planície, a silhueta de Paris.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/o-cerne-das-relacoes-humanas-em-os-belos-dias-de-aranjuez-aos-olhos-de-win-wenders/

A Glória e a Graça“A Glória e a Graça” é um drama sobre a família moderna. O filme apresenta um novo olhar sobre o tema, tirando o travesti do papel cômico e caricato. A atriz transexual Carol Marra também está no elenco, como Fedra, a melhor amiga de Graça.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/elenco-e-diretor-de-a-gloria-e-a-graca-falam-sobre-o-filme/

mundoPaul Kromberger se depara na internet com uma fotografia da diva da ópera americana Caterina Fabiana, uma mulher aflitivamente parecida com sua esposa morta. Em pouco tempo, sua inquietação a respeito da semelhança das duas é transferida a sua filha, Sophie.

sec 20Na Califórnia dos anos 70, uma mãe (Annette Bening) tenta cuidar de sua família da melhor forma possível enquanto também procura respostas para as vidas de suas duas jovens amigas – uma fotógrafa aficionada pela cultura punk (Greta Gerwig), e uma amiga de seu filho (Elle Fanning).

MemóriaO morro da Mangueira é o cenário onde o compositor Tantinho e antigos sambistas da Estação Primeira vão relembrar histórias sobre a favela e o samba. O documentário retrata os desafios e dilemas que os diversos personagens enfrentam em suas vidas para conquistar respeito na comunidade, reconhecimento na escola e espaço no meio artístico.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/a-historia-do-samba-se-mistura-com-a-historia-da-mangueira/

FTheodomiro Romeiro dos Santos começou a combater a ditadura brasileira, aos 14 anos. Aos 18, é capturado por agentes militares. Reage à prisão e mata um deles que tentava atirar em um de seus companheiros. Após sobreviver às torturas e cumprir 9 anos de prisão, volta a ser ameaçado de morte e decide fugir . “Galeria F” refaz com Theo o caminho dessa fuga, 40 anos depois. Quem o acompanha na aventura é o filho Guga que, pela primeira vez, entra em contato com a verdadeira história do pai.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/galeria-f-resgata-historia-do-ex-prisioneiro-politico-theodomiro-romeiro-dos-santos/

ornitológoFernando é um homem de 40 anos que trabalha como um ornitólogo. Ele decide viajar pelo curso de um rio a bordo de um caiaque, mas quando uma correnteza forte derruba sua pequena embarcação, ele inicia uma jornada sem volta.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -