- Publicidade -

Estreias da semana: 30 de Novembro a 7 de Dezembro

Publicado em:

a-economia-do-amorO casal Marie e Boris planejam se divorciar após 15 anos de casamento. Entretanto, eles ficam em um impasse já que a casa foi comprada por ela, mas a reforma foi feita por ele. Sem conseguir um acordo, o ex-casal resolve dividir o espaço até que entrem em um consenso, mesmo que a situação entre os dois não seja das melhores.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/economia-do-amor/

o-filho-eternoRoberto e Cláudia vão ter seu primeiro bebê. Entretanto, a alegria é tomada pelo sentimento de incerteza depois que o casal descobre que a criança é portadora da Síndrome de Down. Roberto, em especial, precisa enfrentar muitos desafios para descobrir o verdadeiro sentido da paternidade.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/17343/

cartaz_baixaA história real de Josephine Peary, uma mulher da alta sociedade que, em 1908, viaja ao Polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Beary, a fim de vivenciar com ele o momento ápice de sua carreira, cheia de pesquisas e descobertas. A coragem e o amor a guiarão por uma jornada épica através de um dos lugares mais inóspitos do planeta. No caminho ela conhece Allaka, uma esquimó que vai influenciar profundamente suas ideias rígidas sobre o mundo e a vida. O que separa e o que une duas mulheres durante a longa e tensa busca pelos homens que amam.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/ninguem-deseja-noite-juliette-binoche/

mundos-opostosTrês casais, de diferentes faixas etárias, formados por um grego e um “estrangeiro” vivem histórias de amor paralelas sobre um pano de fundo em comum: a crise econômica que atingiu o país europeu.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/mundos-opostos/

cartaz_sangue-do-meu-sangue_altaFrederico é confundido com seu irmão gêmeo padre e acaba se envolvendo com a freira Benedetta. Depois que o caso entre eles é revelado, a mulher é condenada e emparedada viva. Anos depois do ocorrido, um homem também chamado Frederico chega à cidade e descobre que um conde vive no local onde a freira foi enterrada.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/sangue-do-meu-sangue/

anjos-da-noiteA trama mostra o retorno da heroína Selene (Kate Beckinsale), enquanto ela se defende dos ataques brutais do clã Lycan e a facção de vampiros que a traiu. Com seus únicos aliados, David (Theo James) e seu pai Thomas (Charles Dance), ela deve parar a guerra eterna entre os Lycans e os Vampiros, mesmo que isso signifique que ela vai precisar fazer seu sacrifício final

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/anjos-da-noite/

cartazDudu (Guilherme Prates) e Júlia (Bia Arantes) são amigos de infância na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ambos dividem o mesmo dilema: são virgens. Ela busca o amor perfeito e ele tem 24h pra perder sua virgindade e ganhar experiência para conquistar a bela professora Débora (Fiorella Mattheis). Com a ajuda dos amigos, Dudu terá um dia muito louco recheado de confusões, festas e diversão.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/11/o-ultimo-virgem/

vivaJesus (Héctor Medina) é um garoto cubano de 18 anos tentando descobrir sua identidade. Incerto sobre o seu futuro, ele faz a maquiagem em um clube de drag queens de Havana onde sonha em ser um performer. Quando finalmente tem a chance de subir no palco, ele é socado pelo pai, Angel (Jorge Perugorría), um ex-boxeador ausente da sua vida por 15 anos após ter sido preso. Perante o conflito entre os dois, eles lutam para entender um ao outro.

masha Masha é uma criança cheia de energia que vive em uma casa próxima a estação de trem na floresta.Já Urso é uma figura calorosa e companheira, que faz o seu melhor para guiar sua amiga e impedi-la de se machucar. Juntos, eles divertem adultos e crianças, ensinando aos adultos sobre a criatividade, lealdade e amizade verdadeira.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/masha-e-o-urso/

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -