- Publicidade -

Estreias da semana: 28 de Setembro a 04 outubro

Publicado em:

Kingsman – O círculo dourado [Kingsman: The golden circle, Estados Unidos, 2015], de Matthew Vaughn . Gênero: ação. Elenco: Taron Egerton, Colin Firth, Julianne Moore. 3D.

Em “Kingsman: Serviço Secreto”, o mundo foi apresentado a Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy…

Critica: https://rotacult.com.br/2017/09/matthew-vaughn-adota-a-cartilha-do-quanto-maior-melhor-em-kingsman-2/

The Lego Ninjago movie [Ninjago, Estados Unidos, 2016], de Charlie Bean (Warner). Gênero: aventura. Elenco: Jackie Chan, Justin Theroux, Dave Franco. 3D/ Imax.

Na telona, a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, “O Pior Cara de Todos”, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/09/lego-ninjago-o-filme-agrada-tanto-as-criancas-quanto-os-adultos/

Sono mortal [Dead awake, Estados Unidos, 2017], de Phillip Guzman . Gênero: terror. Elenco: Jocelin Donahue, Jesse Bradford.

Uma jovem deve salvar a si mesma e a seus amigos de um mal antigo que persegue suas vítimas através do fenômeno da vida real da paralisia do sono.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/09/sono-mortal-mais-um-terror-genericos-que-chega-aos-cinemas/

Duas de mim [Duas de mim, Brasil, 2016], de Cininha de Paula Gênero: comédia. Elenco: Thalita Carauta, Alessandra Maestrini, Maria Gladys.

Suryellen (Thalita Carauta) é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suryellen percebe que a sósia tem planos próprios, e decide pretende a perna na original.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/09/duas-de-mim-a-tipica-comedia-nacional-que-agrada-o-espectador/

Exodus – De onde vim não existe mais [Exodus – De onde vim não existe mais, Brasil, Alemanha, 2016], de Hank Levine . Gênero: documentário. Elenco: Wagner Moura, Jule Böwe

O filme “Exodus – De onde eu vim não existe mais” é um retrato das dramáticas e íntimas histórias de refugiados de diferentes partes do mundo que tiveram de deixar suas casas por motivos distintos. Durante dois anos, o filme acompanha as jornadas de Napuli, Tarcha, Bruno, Dana, Nizar e Lahtow, e mostra o desenrolar de seus destinos diante de um mundo pautado por fronteiras abertas e fechadas.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/09/perspectivas-distintas-no-documentario-de-hank-levine-sobre-conflitos-ideologicos/

Amor, Paris, cinema [Arnaud fait son deuxième film, França, 2017], de Arnaud Viard  Gênero: comédia. Elenco: Irène Jacob, Arnaud Viard.

Arnaud (Arnaud Viard), cineasta de 45 anos, planeja finalmente realizar o seu segundo filme. Porém, faltam ideias para tal: nenhum dos temas que ele pensou agradaram seu produtor. Enquanto isso, ele também almeja ter um filho com Chloe (Irène Jacob), a mulher de sua vida, mas com ela as coisas não andam. Decidido a mudar de vida, se separa dela e se torna professor em Florent, onde mudará de vida ao conhecer Gabrielle (Louise Coldefy).

Critica: https://rotacult.com.br/2017/09/amor-paris-cinema-semi-biografia-de-arnaud-viard-chega-aos-cinemas/

O fantasma da Sicília [Sicilian ghost story, Itália, França, Suíça, 2017], de Fabio Grassadoni, Antonio Piazza (Pandora Filmes). Gênero: suspense. Elenco: Julia Jedlikowska, Gaetano Fernandez, Corinne Musallari

Na Sicília, o adolescente Giuseppe desaparece de uma pequena vila próxima à floresta. Sua amiga Luna recusa-se a aceitar seu misterioso desaparecimento e tenta encontrá-lo através de um portal para o mundo sombrio que o tragou. Uma história verdadeira envolvendo um sequestro cometido pela máfia siciliana, porém, contada como se fosse uma fábula gótica.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/drama-baseado-em-fatos-reais-o-fantasma-da-sicilia-chega-aos-cinemas/

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -