- Publicidade -

Judy: Muito Além do Arco-Íris e Nasce Uma Estrela em novembro no Telecine

Publicado em:

O streaming do Telecine está cheio de novidades em Novembro! Renée Zellweger é a atriz, cantora e dançarina Judy Garland em Judy: Muito Além do Arco-Íris, cuja atuação lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático. O longa, uma adaptação do musical da Broadway, “O Fim do Arco-Íris”, com direção de Rupert Goold, chega ao streaming do Telecine no dia 2 de novembro.

O Homem Invisível, terror estrelado por Elisabeth Moss, é uma das novidades do mês e fica disponível no catálogo a partir do dia 6. Baseado no romance homônimo do escritor britânico HG Wells, o filme gira em torno de Cecilia Kass que, após fugir do namorado abusivo, descobre que ele se matou duas semanas depois. Mas uma série de eventos a fazem acreditar que ele continua vivo e, enquanto luta para sobreviver, ela tenta provar a verdade.

Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes, Uma Vida Oculta estreia na plataforma do Telecine no dia 8. Com direção de Terrence Malick, o longa narra a história real de Franz Jägerstätter, fazendeiro austríaco que foi condenado à morte ao se recusar a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Jägerstätter era católico devoto e foi declarado um mártir e beatificado pela Igreja Católica anos depois.

Por fim, disponível no streaming do Telecine a partir do dia 19,  a quarta adaptação de Nasce Uma Estrela traz Bradley Cooper, que também assina a direção, no papel do astro da música country Jackson Maine e Lady Gaga como a promissora cantora Ally. Aliás, o filme recebeu oito indicações ao Oscar e cinco ao Globo de Ouro, vencendo em ambos na categoria de Melhor Canção Original por “Shallow” .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -