- Publicidade -

Estreias da semana: 29 de novembro a 5 de dezembro

Publicado em:

Robin Hood – A origem [Robin Hood – Origins, Estados Unidos, 2018], de Otto Bathurst (Paris). Gênero: aventura. Elenco: Taron Egerton, Jamie Foxx, Jamie Dornan.

Na trama, Robin Hood retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/11/robin-hood-a-origem-reinventa-a-historia-de-howard-pyle/

Um homem comum [An ordinary man, Sérvia, Estados Unidos, 2018], de Brad Silberling (Mares Filmes/A2 Filmes). Gênero: suspense. Elenco: Ben Kingsley, Hera Hilmar, Peter Serafinowicz. Classificação: 14 anos

Criminoso de guerra e procurado mundo afora, um general que vive escondido há anos será transferido para outro lugar. Nesse novo esconderijo, ele conhece Tanja, sua nova camareira, e um estranho relacionamento surge entre eles, já que ambos possuem passados misteriosos.

Quando a calmaria parecia estar se estabelecendo na vida do general, a camareira lê a notícia de que há uma recompensa milionária para quem souber onde o fugitivo está. Preocupado com a segurança da garota, o atormentado homem acredita que a solução será enfrentar o passado e voltar para casa, mesmo que isso custe sua vida.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/11/um-homem-comum-drama-com-ben-kingsley-com-muito-densidade-emocional/

De repente uma família [Instant family, Estados Unidos, 2018], de Sean Anders (Paramount Pictures). Gênero: comédia. Elenco: Mark Wahlberg, Rose Byrne. Classificação: 12 anos

Quando Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem começar uma família, eles começam a explorar o mundo da adoção. Ao conhecer três irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), eles se veem indo de nenhuma criança à três do dia para noite. Agora, Pete e Ellie precisam tentar aprender as dificuldades da paternidade para conseguir formar uma família. De Repente Uma Família é inspirado pela história real do diretor e escritor Sean Anders e conta com Octavia Spender, Tig Notaro e Margo Martindale no elenco.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/11/de-repente-uma-familia-sean-anders-mistura-comedia-e-drama-em-trama-sobre-adocao/

As viúvas [Widows, Estados Unidos, 2018], de Steve McQueen (Fox). Gênero: suspense. Elenco: Viola Davis, Elizabeth Debicki, Michelle Rodriguez.

A história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos. Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (vencedora do Oscar®, Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem o destino em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos. “As Viúvas” também é estrelado por Liam Neeson, Colin Farrell, Robert Duvall, Daniel Kaluuya e Brian Tyree Henry.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/11/as-viuvas-desconstroi-o-enredo-classico-de-mocinhos-contra-viloes/

Os exterminadores do além – Contra a loira do banheiro [Os exterminadores do além – Contra a loira do banheiro, Brasil, 2018], de Fabricio Bittar (Galeria Distribuidora). Gênero: comédia. Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto.

Um grupo de três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso, eles traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos, a loira do banheiro.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/11/os-exterminadores-do-alem-contra-a-loira-do-banheiro-mistura-terror-e-comedia-com-muita-diversao/

Cadáver [The possession of Hannah Grace, Estados Unidos, 2017], de Diederik Van Rooijen (Sony). Gênero: horror. Elenco: Stana Katic, Shay Mitchell, Grey Damon. Classificação: 14 anos

Um exorcismo chocante fora de controle e reivindicando a vida de uma jovem mulher. Meses depois, quando Megan Reed (Shay Mitchell) está trabalhando no turno da noite no necrotério, recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a experimentar visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode ser possuído por uma força demoníaca impiedosa.

Critica:

Encantado [Charming, Estados Unidos, Canadá, 2018], de Ross Venokur (Imagem). Gênero: animação.

Todos sabemos como terminam os maiores clássicos dos contos de fadas. A Cinderela se casa com o Príncipe Encantado. A Branca de Neve se casa com o Príncipe Encantado. E a Bela Adormecida se casa com o… bom, agora isso tá ficando estranho… Príncipe Encantado. Você certamente já ouviu falar muito dele e agora chegou a hora de conhecer a sua verdadeira história!

Critica: https://rotacult.com.br/2018/11/encantado-uma-animacao-que-nao-entrega-o-que-promete/

Utøya – 22 de julho [U – July 22, Noruega, 2018], de Erik Poppe (California Filmes). Gênero: drama. Elenco: Andrea Berntzen, Aleksander Holmen, Brede Fristad. Classificação: 16 anos

No pior dia da história norueguesa moderna, Kaja (Andrea Berntzen) se diverte com sua irmã mais nova Emilie (Elli Rhiannon Müller Osbourne), doze minutos antes da primeira bomba chegar ao acampamento de verão na ilha Utøya. Foi o segundo ataque terrorista de Anders Behring Breivik, em menos de duas horas, e matou 69 pessoas. Kaja representa o pânico, medo e desespero dos 500 jovens enquanto busca sua irmã na floresta.

A excêntrica família de Gaspard [Gaspard va au mariage, França, Bélgica, 2018], de Antony Cordier (Bonfilm). Gênero: comédia. Elenco: Félix Moati, Laetitia Dosch, Christa Theret.

Depois de ficar afastado durante anos, Gaspard, com 25 anos, se reencontra com a família após o anúncio do casamento do pai. Acompanhado de Laura, uma moça extravagante, que aceita fingir ser sua namorada durante o casamento, ele se sente pronto para pisar, novamente, no zoológico familiar e rever os animais que o viram crescer… Mas entre um pai mulherengo, um irmão sensato demais e uma bela irmã, ele não tem consciência de que está prestes a viver os últimos dias de sua infância.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -