- Publicidade -

Estreias da semana: 02 a de 08 Fevereiro

Publicado em:

estrelasO filme conta a incrível história real do time pioneiro formado por Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae), brilhantes cientistas afrodescendentes que trabalharam na NASA e estiveram por trás de uma das maiores operações da história: o lançamento do astronauta John Glenn em órbita, uma realização impressionante que restaurou a confiança na nação, incentivou a corrida espacial e estimulou o mundo. O visionário trio excedeu todas as linhas de gênero e raça para inspirar gerações a sonhar grande.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/estrelas-alem-do-tempo/

jaqkie cEm 22 de novembro de 1963, o presidente John F. Kennedy e a primeira-dama,Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), participavam de uma carreata presidencial em Dallas, no Texas, quando um tiro, disparado do prédio de depósito de livros escolares, mata o político. Dias depois, Jacqueline e a família enfrentam o luto na Casa Branca.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/02/jackie-drama-sobre-jacqueline-kennedy/

a esperaAnna (Juliette Binoche) e Jeanne (Lou de Laâge) estão isoladas em uma casa na Sicília, Itália, esperando o retorno de José, filho da primeira e namorado da segunda. Enquanto esperam, as duas passam a se conhecer e a relação entre elas acaba em um ato misterioso de amor e desejo.

tocAtriz, comediante, estrela de novelas e de campanhas publicitárias, Kika K. (Tatá Werneck) é uma celebridade idolatrada por milhões de fãs. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis. Em crise com sua vida pessoal e profissional, Kika precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Tudo isso enquanto tenta controlar seu mais íntimo segredo: ela sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Durante a turnê de lançamento de um livro de autoajuda que ela nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/toc-transtornada-obsessiva-compulsiva-2/

armas na mesaElizabeth Sloane (Jessica Chastain) é a mais procurada e formidável lobista em Washington, D.C. Conhecida igualmente por sua astúcia e seu histórico de sucesso, ela sempre fez o que era necessário para vencer. Quando ela enfrenta o adversário mais poderoso de seu meio, ela percebe que ganhar pode custar um preço muito alto.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/armas-na-mesa/

a qualquer custoToby (Chris Pine) e Tannar (Bem Foster) se reúnem após anos de separação para roubar agências do banco que ameaça a falência das terras da família. Para eles, os assaltos são apenas parte de um estratagema que é o último esforço para retomar um futuro que lhes foi roubado. A vingança parece estar próxima, até que eles se encontram na mira de Marcus (Jeff Bridges), um Texas Ranger que procura por uma última grande perseguição nas vésperas de sua aposentadoria, e seu parceiro comanche, Alberto (Gil Birmingham). Enquanto os irmãos bolam um último golpe para completar o plano, e com os perseguidores em seus calcanhares, uma sombra agiganta-se na encruzilhada onde valores de Novo e do Velho Oeste colidem mortalmente.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/qualquer-custo/

q18_cartaz_regular_30cm_300dpiTodos nós sabemos que crescer é difícil, e a vida não é das mais fáceis para a estudante Nadine (Hailee Steinfeld), que já se encontra numa situação ruim quando seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner) começa a namorar sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson). De repente, Nadine se sente mais sozinha do que nunca, até que a inesperada amizade de um rapaz pensativo (Hayden Szeto) lhe dá uma esperança de que as coisas podem simplesmente não ser tão ruins

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/19637/

o chamado 3A jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado, Holt (Ales Roe), começa a explorar uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez (“A Casa dos Mortos”), a produção também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Vincent D’ Onofrio, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/o-chamado-3/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -