- Publicidade -

Estreias da semana: 08 a 14 de Dezembro

Publicado em:

michelle-e-obamaInspirado no primeiro encontro de Barack e Michelle Obama, o filme narra o dia de verão agitado em 1989, quando um charmoso jovem chamado Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter), por quem se apaixona. Depois de muito relutar, Michelle aceita o convite de Obama para um passeio que marca o início de um romance entre o futuro presidente dos Estados Unidos e sua encantadora esposa, em uma emocionante história de amor, doce e inspiradora.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/michelle-e-obama/

o-vendedor-de-sonhosBaseado no livro de autoria do escritor Augusto Cury “O Vendedor de Sonhos”, que é o maior sucesso editorial nacional da década e já foi traduzido em mais de 60 idiomas, o filme conta a história de um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio quando é resgatado pelas palavras e atitude do mais improvável dos seres: um mendigo, conhecido como “mestre”. Apresentando-se como um vendedor de sonhos, o Mestre oferece a Júlio César um dos seus mais preciosos bens – o sonho de recomeçar. Abalado e perdido, o suicida relutantemente desiste de suas intenções e aceita o convite daquele homem intrigante para segui-lo em sua surpreendente e amorosa jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança a quem precisa. Porém, justamente Júlio Cesar e outros seguidores do “mestre” o levam a um desafio final, onde somente a grande lição salvará a todos. É uma história sobre auto-estima, valorização do ser humano e aposta na capacidade que temos de nos superar.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/o-vendedor-de-sonhos/

tamo-juntoFelipe termina o namoro de anos para curtir a vida, mas acaba descobrindo que a vida de solteiro é mais dura do que ele esperava.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/tamo-junto/

o-amor-no-divaMalka Stein é uma terapeuta de casais que está prestes a completar 30 anos de casada. A aposentadoria de seu marido José Stein e a chegada de um jovem casal (Roberta e Miguel) para terapia fazem com que Malka comece a questionar sua vida e seu próprio casamento, concluindo que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”. Aos poucos, as vidas dos dois casais vão se misturando, propiciando uma comédia leve e romântica, repleta de situações divertidas.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/o-amor-no-diva/

a-ultima-ressaca-do-ano-cartazNão se deixe enganar pelo suposto clima profissional de uma confraternização de trabalho. Basta aumentar o som e liberar bebida para derramar álcool no currículo de muita gente. É esse o clima nos sete novos cartazes com personagens da comédia “A última Ressaca do Ano” (“Office Christmas Party”). O filme, que estreia no dia 8 de dezembro, mostra a disputa de Clay (Jennifer Aniston) e Carol Vanston (T.J. Miller) pelo controle da companhia de tecnologia criada pelo pai deles. Com a intenção de impressionar um novo cliente, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma inesquecível confraternização de Natal, que vai sair completamente do controle de qualquer um.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/ultima-ressaca-do-ano/

fallenLucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório após ser responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson).

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/best-seller/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -